sábado, 19 de maio de 2012

Era uma vez uma caixa...

Meninas, estava eu aqui na minha casinha quando meu pai chegou com uma caixa de mamão pra mim... rsrsrs
Quando eu olhei, foi amor a primeira vista, não tava nem aí pra o mamão, me apaixonei pela caixa e fui logo perguntando: Painho tem mais caixa lá na sua casa? kkkkkkkkkkkkkkkk... Ele disse que tinha mais duas, que alegria.... E vcs devem estar se perguntando: Porque tanta alegria? Ela deve ser doida... kkkkkkkkkkkkk... Sou não meninas, as caixas que eram tão lindinhas que na minha cabeça já estava vendo elas pintadas e arrumadinhas em um canto da minha sala de televisão, guardando minhas revistas e outras cositas mas.

Thamthamthammmm.... Elas chegaram assim...

 Passei fita crepe nas quinas para não abrir...


Pintei com tinat latéx...

  Aqui estão as três empilhadas... ainda não estão prontas, segunda estarão prontinhas aí eu faço mais um post...
Até mais!

5 comentários:

  1. Oi vi conhecer e ja vou ficar por aqui quero vê tudinho rs...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom, entre e fique à vontade!!!
      Seja bem vinda querida! Beijo

      Excluir
  2. OI Nivea,muito obrigada vc me visitou e deixou um comentário eu vim te conhecer e quero saber o final destas caixas,nem acabou e já tá ficando legal vc é como eu, eu olho uma coisa e já vejo outra,agora vc é doida por dourado, e eu doida por branco ,vai entender cabeça de mulher né?estou te seguindo .BJK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rasaria, eu que agradeço a sua visita tbm querida, eu realmente gosto do dourado, mais depois que ví suas artes, tô aqui pensando como eu vou fazer, pq quero mudar o meu jogo de quarto tbm... KKKKKKKKKKKKK...Branco é lindo e super chique, ve tá me inspirando amiga, e quero umas dicas tbm... Rs! E esses caixotes, afff, vc acredita que não terminei ainda... Acabei indo fazer outras coisas, depois vou postar umas fotos... Beijos!

      Excluir
  3. Oi Nivea vc deixou um comentário no meu blog, obrigada ,e eu vou esperar seu post, quero ver as coisas que vc pintou, pois eu gosto disso, coisas simples que a gente faz, que ficam belas,e deixam a gente feliz ,boa viagem amiga e feliz dia dos namorados,bjim.

    ResponderExcluir

Amo lêr os comentários deixados por vcs. Muito obrigado por ussar o seu precioso tempo pra me escrever! Deus abençoe. Beijos