quinta-feira, 3 de maio de 2012

O mundo cheio de crochê!!!

Oi meninas, hoje eu estou me preparando pra viajar, mas não podia deixar de colocar este post que está na minha cabeça há alguns dias. Sempre amei crochê, acho lindo, delicado, romântico e chiquérrimo, então procurando na net, achei um tanto de coisas lindas e quero compartilhar com vcs. O crochê que antes só se via na casa da vovó, agora enfeita todos os ambientes, eu já comecei fazer os meus quadrinhos.






É de encher os olhos, lindos demais!!!
Aí vai um link pra vcs verem mais http://pinterest.com/nivealima/croche/, eu tbm estou lá, é uma rede social ótima, cheia de coisas interessantes, e vc só recebe e vêr o que lhe interessa.
Tenham uma ótima tarde!
Beijo

Um comentário:

  1. Vim te retribuir sua visitinha e gostei muito de seu blog...Parabens minha nova amiga virtual...bjus

    ResponderExcluir

Amo lêr os comentários deixados por vcs. Muito obrigado por ussar o seu precioso tempo pra me escrever! Deus abençoe. Beijos