terça-feira, 1 de maio de 2012

Decorando o quarto das minhas filhas

Olá meninas, mal fiz o blog e já desaparecí, não é mesmo? Estava numa correria só esses dias, a rotina tranquila da minha casinha tinha virado uma bagunça, e quando eu penso que tudo vai ficar tranquilo, tenho que me preparar pra uma viagem, irei para o Espirito Santo, vêr meu maridinho que está trabalhando lá e não pode vim pra casa por agora... Vou ficar quase duas semanas por lá, sumirei uns dias de novo... Mas quando voltar colocarei um monte de novidades pra vcs. Hoje vou colocar umas fotos de umas coisinhas que fiz pro quarto das minhas filhotas, espero que vcs gostem! Vamos ao que interessa, as fotos!!!

Abaju em mdf, pintei com tinta PVA branca (latéx) e forrei com feltro estampado, o rostinho da menina tbm é de feltro... Essa cadeira faz parte da decoração, vou trocar o forro do assento, ainda estou decidindo se coloco tecido ou faço de crochê...

 Fiz um varal de corações, aqui não ficou muito bonito, ele é bem maior, são 8 corações, ficou legal no quarto...
 Esse espelho, eu comprei um quadro em uma loja de 1,99, ele foi bem baratinho, forrei a moldura e coloquei uma a florzinha e a meninaa pra fazer uma gracinha...
 Adesivos e mais adesivos, eu acho lindo demais, esses eu comprei baratinho, mas tem outros aqui em minha casa que eu mesma fiz, vou fazer um pro meu quarto, e vou tirar as fotos do passo a passo, bem simples pra vcs verem...
 Já perceberam que o tema do quarto são os corações, ficou bem delicado, muitos corações e estampa de flor... Tá pendurado na cabeceira da cama...
 Mais quadrinhos bem baratinhos... rsrsrsrs... só pintei as molduras, está em cima da cabeceira da cama
 esses corações rosas fui eu quem fiz com contact, fiz um barrado na parede... o quadro foi minha irmã quem pintou...
 Canecas sendo usadas como vasinho para as flores...
 POrta do quarto, meninas feitas em mdf, corações adesivos e o coraçãozinho na maçaneta da porta

 Essas almofadas foi eu quem fiz, é feltro...
 E essas menininhas, minhas filhas amaram, a loirinha é de Lorena e a de cabelo escuro é de Geovana, estão fazendo o maior sucesso... rsrs
 são de feltro tbm...
 eu que fiz!!!
Depois tiro uma foto do quarto todo pra vcs, está faltando só colocar a cortina...
Tenham uma ótima semana meninas e que Deus abençoe a cada uma! Beijos

7 comentários:

  1. Amei Ní...tá tudo muito lindo!!!
    Parabéns pela criatividade!!!
    Bjo...saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom irmã que gostou e me achou! Rsrsrsrs...
      Beijos

      Excluir
  2. tudo lindo tia tô doida para ir te ver saudades ass:ludymilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, pois é venha logo, tô morrendo de saudades de vcs tbm... Vou fazer umas fofurices pra o quarto de vcs! Beijos

      Excluir
    2. tá viajando né é bom aí??? ass:ludymilla

      Excluir
  3. Muito lindo Nivia seu blog..
    Amei as bonecas quero
    também depois vc mi passa
    o valor das duas por email
    para mi, bjs boa sorte

    ResponderExcluir

Amo lêr os comentários deixados por vcs. Muito obrigado por ussar o seu precioso tempo pra me escrever! Deus abençoe. Beijos