sábado, 28 de abril de 2012

Ótimo , maravilhoso dia pra todos!!!

Olá, que dia mais lindo esse que o Senhor nos deu. Acordei cedo, fui até o CEASA, comprar frutas e minhas flores lindas, amo flores, elas tem o poder de alegrar e perfumar as nossas casinhas, enche os nossos olhos, é um mimo que sempre gosto de fazer!!!
Desejo a todos um ótimo dia e um maravilhoso final de semana!!!
Aí vão as fotinhas das minhas flores!

 Margaridas e mais margaridas... São lindas! Cantinho muito especial em minha casa, várias fotos da minha família...
 Depois vou mostrar essa mesa pra vcs, é um pé de máquina, e do lado direito da tela é uma cadeira... vou tirar uma foto pra vcs verem direito... Esses quadros é minha irmã que pinta... Amei minhas margaridas aí nesse cantinho!

 E mais flores, aqui é num cantinho em minha sala de visitas...
 Olha esse vasinho, é uma reciclagem de vidros de maionese, coloquei uma rendinha e ficou assim... Charmoso!!!
 Coloquei esses no meu banheiro...

4 comentários:

  1. fLORES PARA ENFEITAR???????????ALÉM DE ENFEITAR DÃO AQUELE CHARME MAGNIFICO!BJUS PRA VC.

    ResponderExcluir
  2. É verdade querida! Seja bem vinda! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nívea!!!! Amei as flores!!!!! Vai postando mais aí que vou postando aqui!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Riana, lindas né!!! POde deixar vou postar mais essa semana! Beijos

    ResponderExcluir

Amo lêr os comentários deixados por vcs. Muito obrigado por ussar o seu precioso tempo pra me escrever! Deus abençoe. Beijos