sexta-feira, 27 de abril de 2012

Postagem dedicada a minha MÃE!!!


Oi amigas, essa é minha primeira postagem e queria fazer uma homenagem há uma pessoa muito especial, a minha MÂE, ela é uma artista de primeira, produz coisas lindas, vive de artesanato, a casa dela é um grande ateliê, a sua cabeça borbulha de idéias, " como a minha... rsrsrsrs". E nada mais justo que essa homenagem! Estarei aqui com muitas idéias pra vcs, algumas coisas não tirei fotos do antes, mas o depois, há esse depois, deu o que falar, me aguardem com as novidades!

Rosas de fita com barra de macramê

3 comentários:

  1. Bom dia Nívea querida, vim retribuir a participação lá no blog, sucesso para o seu, já lhe segui com minhas duas contas, vc também pode se seguir hehe, e assim vai.. bonita a homenagem à sua mãe, adorei os trabalhos, são seus ou dela? muito lindos, parabéns, bjos, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOm dia Eva, fiquei muito feliz por vc estar me seguindo querida, esses trabalhos são da minha mãe, ela faz muita coisa, e achei legal homenagéa-la, afinal essa minha veinha artistica vem dela... rsrsrsrs. Seja bem vinda e que Deus te abençoe... E vou me seguir tbm... Rsrsrs

      Excluir
  2. Nívea, o trabalho da sua mãe é muito delicado e lindo parabéns, aliás tudo o que vem de nossas mães é especial.
    Vou acompanha-la também.
    Bjs

    ResponderExcluir

Amo lêr os comentários deixados por vcs. Muito obrigado por ussar o seu precioso tempo pra me escrever! Deus abençoe. Beijos