sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minha sala!!!

Oi meninas, faz uns dias que não apareço, como falei no último post, tive que viajar, visitar meu maridinho lindo (que já tô morrendo de saudades... affffffffff), então fiquei alguns dias com ele em Linhares-ES, voltei doida pra mexer em minhas coisas (diga-se de passagem que a cada dia tá aumentado a tralha...) voltando ao assunto, não fiquei parada lá não, levei minhas linhas de crochê e fiz três panos pequenos, não tenho muita paciência com o tal crochê, apesar de amar, não gosto de nada que me deixe entediada e aquele negócio de contar pontinhos, e ainda com um agravante que era estar dentro de um quarto de hotel sozinha, pensa aí... Então quando cheguei coloquei a mão na massa e na tinta literalmente! Vamos logo vêr a novidades né meninas, se deixar eu só escrevo, ninguém merece... rsrsrsrsrsrs.
   Meninas, fui no armarinho e dei de cara com essas peças em resina, pintei de branco, pequei uma tela pintei de azul pra combinar com minha sala e colei com cola branca, eu amei, amei tanto que comprei peças pra montar um quadrinho para o meu banheiro e fiz um para o quarto das minhas filhas...













 Garrafas e mais garrafas, inspiração Fabiana do blog Reciclar e Decorar.

 E o meu super fusca dourado... kkkkkkkkkkkkkkkkk

 Aqui tem um monte de coisas que eu queria falar, esse centro de mesa é bem antiquinho, estava jogado eu não o usava, já tinha pintado há muito tempo atrás de uma cor, meio dourado, amo dourado, aí resolví dar uma repaginada nele...
 Amo meus cactos





 Meu mundinho azul...





 Mesa com um pé de máquina virou mesa para o meu computador, quero montar meu home office, encher de prateleiras, mas vamos com calma... rs





Espero que tenham gostado da minha sala, um super beijo e que Deus abençoe vcs! Bye bye.

4 comentários:

  1. Sua sala é cheia de detalhes únicos que a tornam única por serem feitos por você!!!
    Por isso ficou tudo tão lindo!
    Parabéns pelo capricho e principalmente pelo amor que vc coloca em cada cantinho do seu lar...
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,
      Obrigada querida, realmente é tudo feito com muito carinho, muito amor e isso é que faz a diferença!
      Obrigada por participar do meu blog, seja sempre bem vinda!
      Beijo

      Excluir
  2. Ficou muito linda sua sala um a graça. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, muito obrigada pelo carinho querida! Beijos

      Excluir

Amo lêr os comentários deixados por vcs. Muito obrigado por ussar o seu precioso tempo pra me escrever! Deus abençoe. Beijos