sábado, 16 de junho de 2012

Mudanças na casa da minha irmã!!!

Oi meninas lindas, como vcs estão?
Sei que ando meio sumidinha, affff... Me desculpem, mas esse mês que passou foi muito corrido pra mim, e junho tá no mesmo ritmo, já fui pra Brasília voltei, e viajei de novo pra Dom Basílio, aqui mesmo na Bahia, minha terrinha linda que eu tanto amo. Minha irmã mora lá, e resolvemos dar uma mudadinha básica na casinha dela, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... e ela tbm....kkkkkkkk. E o melhor ainda, custo praticamente zero, isso é bom demais né meninas, vêr nossa casinha arrumadinha gastando bem pouquinho, quando muitas vezes vemos casas impecavelmente mobilhadas mas sem alma, sem a cara de pessoa, da dona... eu não suportaria viver numa casa assim, a minha casa se parece comigo, de bem com a vida, feliz. E a casa da minha irmã tbm, dei uns toques que realçaram ainda mais a sua casinha.
Vamos vêr as fotinhas...

A sala dela é grande, ela nunca quis montar uma sala de jantar no mesmo espaço da de estar, já que sua cozinha tem espaço pra sua mesa, então dividimos em dois espaços diferentes, mas que ao mesmo tempo se misturam...


Essa estante dá pra perceber que tá faltando algo, uma tv, eles vão comprar uma dessas "mudernas" sabem?
E nos quartos tem tv, isso acaba adiando a comprinha...



Detalhe em cima desse móvel, vidro pra proteger a pintura..

Meninas, outra coisa que fizemos foi diminuir o sofá, antes ele era de canto, minha mãe que teve essa brilhante idéia, e ficou ótimo...

Hall de entrada,


Visão da entrada... olha onde eu coloquei o aparador...




Segredinho aqui... esses eram os seus antigos criados, pintou, colocou vidro e olhem que móvel lindo... e que charme essas garrafas recicladas, tinta spray branca e no banquinho tbm... Essa miniatura de cômoda foi minha mãe que fez a pintura e a decoupagem... Tudo lindo!

Meninas, pasmem, essas cadeiras foram feitas com pallets, isso mesmo, toda a madeira foi de pallet, meu pai que foi o artista...

Meninas e essa cômoda maravilhosa... A bichinha é velhinha, era da minha mamys, tava jogadinha num depósito, minha maninha pegou e eu dei a super idéia de pintar nessa cor, bem moderna né? Contraste total! Idade da bichinha, mais de 37 anos...

Os quadros pintados são totdos obra da minha outra irmã Carla, lindos!
Visão total da sala...



E essa parede, afffffffffffffff tá um escândalo, e advinha quem fez? Euzinha mesma, ameiiiiiiiiiiiiiii....
Vou fazer um pap desta parede, mas em outro post, e eu agora dou minha palavra de honra, não sumirei!!!
Tô com um monte de coisas pra postar, se der amanhã, domingão coloco outro post!
Meninas um super beijo e um ótimo final de semana pra vcs!

PS: Esperando ansiosa por um comentário seu!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

5 comentários:

  1. Nívia amiga, que escânnnnnnndalo!!!! Que amiga talentosa... Bjos Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o escânnnnnnnnnnnnndalo amiga! Beijos e brigadinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Minha casinha tá muito chick e aconchegante...(cheia de modéstia hein,rsrsrs...)Amei as mudanças Ní...[:)]bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã, nunca ví uma pôvo tão modesto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Beijos

      Excluir
  3. Linda sua casinha... obrigado pelas palavras!!
    daniela

    ResponderExcluir

Amo lêr os comentários deixados por vcs. Muito obrigado por ussar o seu precioso tempo pra me escrever! Deus abençoe. Beijos